A Arval apresenta uma nova evolução de seu modelo de negócios.
O novo plano estratégico Arval Beyond, apresenta quatro ofertas inovadoras para abrir portas a novos públicos, abordando não apenas empresas, mas também seus funcionários, clientes de varejo e parceiros.
Com base no sucesso no plano de cinco anos, em 2019 a Arval realizou uma revisão estratégica que confirma que as expectativas dos clientes mudaram profundamente em termos de mobilidade e impacto ambiental. Nos últimos meses, o impacto da crise sanitária só reforçou o compromisso da Arval com essa mudança no modelo de negócios.
Arval Beyond é um roteiro para a empresa, de 2020 a 2025, e apresenta metas ambiciosas, como a veiculação de 500 mil veículos eletrificados, reduzindo assim 30% de emissão de CO2 e ampliando o conceito de mobilidade.
Entre as iniciativas desenvolvidas para atingir esses objetivos, estão a criação de quatro novas ofertas para atender à demanda por novas soluções de mobilidade sustentável, incluindo o carro:
· Mobilidade 360°: Esta proposta transforma a Arval em uma empresa de mobilidade, garantindo a todos os seus clientes opções de mobilidade sustentável e de última geração.
· Bom para você, bom para todos: Facilitará a adoção de carros elétricos, proporcionando condições especiais para o incentivo da escolha desse tipo de veículo.
· Conectado e Flexível: Em uma combinação de novas tecnologias e serviços, essa proposta permitirá que os motoristas entrem em uma nova era de mobilidade com uma experiência de condução muito mais simples.
· Arval Inside: Tem como objetivo compartilhar as áreas mais fortes de expertise da Arval com parceiros selecionados, para construir conjuntamente ofertas de mobilidade enriquecidas e inovadoras que se encaixem perfeitamente nas necessidades dos clientes.
Sobre Arval:
A Arval é especializada em locação completa de veículos e novas soluções de mobilidade, alugando 1,3 milhão de veículos globalmente até o final de dezembro de 2019. Todos os dias, mais de 7.000 funcionários da Arval em 30 países oferecem soluções flexíveis para tornar as jornadas perfeitas e sustentáveis para seus clientes, que vão desde grandes empresas internacionais até empresas menores e clientes individuais de varejo. Arval é membro fundador da Element-Arval Global Alliance, líder mundial no setor de gestão de frotas, com 3 milhões de veículos em 50 países. Arval foi fundada em 1989 e é totalmente de propriedade do BNP Paribas, dentro do Grupo, a Arval está dentro de sua divisão retail banking & Services.
Sobre o BNP Paribas:
O BNP Paribas é um banco líder na Europa com alcance internacional. Está presente em 72 países, com mais de 202.000 funcionários, dos quais mais de 154.000 na Europa. O Grupo tem posições-chave em suas três principais atividades: Mercados Domésticos e Serviços Financeiros Internacionais (cujas redes de varejo bancário e serviços financeiros são cobertos por Bancos de Varejo & Serviços) e Corporate & Institutional Banking, que atende duas franquias de clientes: clientes corporativos e investidores institucionais. O Grupo ajuda todos os seus clientes (pessoas físicas, associações comunitárias, empreendedores, SMEs, empresas e clientes institucionais) a realizar seus projetos por meio de soluções que abrangem financiamento, investimento, poupança e seguros de proteção. Na Europa, o Grupo tem quatro mercados domésticos (Bélgica, França, Itália e Luxemburgo) e o BNP Paribas Personal Finance é o líder europeu em empréstimos ao consumidor. O BNP Paribas está lançando seu modelo integrado de varejo bancário em países do Mediterrâneo, na Turquia, na Europa Oriental e em uma grande rede na parte ocidental dos Estados Unidos. Em suas atividades de Corporate & Institutional Banking e International Financial Services, o BNP Paribas também desfruta de posições de destaque na Europa, uma forte presença nas Américas, bem como um negócio sólido e de rápido crescimento na Ásia-Pacífico. www.bnpparibas.com