Lançamento da campanha “THE JOURNEY GOES ON” da Arval
A Arval, especialista em serviço de locação de frotas e uma das principais empresas de mobilidade do setor, está constantemente adaptando suas ofertas e antecipando as necessidades das empresas e pessoas em termos de mobilidade. Arval está se posicionando para o período pós-lockdown, com o objetivo de apoiar seus clientes que estão lidando com as consequências da pandemia e, mais importante, ajudá-los a recomeçarem seus negócios e voltarem a trabalhar com segurança, sustentabilidade e custo benefício em soluções de mobilidade.
Assim que a crise de COVID-19 começou, Arval tomou as medidas necessárias para ajudar seus clientes e condutores a minimizar seus impactos. Agora, com a redução do isolamento e retomada da economia, percebe-se algumas tendências em termos de mobilidade: expectativas mais altas em termos de desinfecção e proteção, amplo trabalho remoto, uso massivo de serviços de entrega porta a porta e necessidade de soluções alternativas de mobilidade. Por isso, com o objetivo de apoiar seus clientes, empresas e consumidores a Arval acaba de lançar sua nova campanha "The Journey Goes On" - em português "A Jornada Continua", se posicionando frente a esse novo “normal”.
“A Arval mudou a sua assinatura de marca há alguns meses atrás para “For the many journeys in life”. Mais do que nunca, nós acreditamos que nossa missão é ajudar nossos clientes, seus condutores e indivíduos a encarar essa nova jornada. Demanda-se mais flexibilidade e segurança, e em nossa oferta entregaremos aquilo que o cliente necessita, e é disso que o “The Journey Goes On” se trata”, diz Alain van Groenendael, CEO Global da Arval.
A nova campanha prevê algumas codições especiais:
- Aluguel a partir de 6.99€ / dia, por um carro novo, incluindo todos os serviços de: manutenção, seguro, pneus, assistência (número limitado / 36 meses + contrato)
- Entrega rápida: 2 semanas para entregar carros em estoque (mais de 5.000 carros).
- 100% de casa: peça o seu carro e receba no conforto da sua casa.
- Grande disponibilidade de modelos de carros (mais de 3.000) para comprar ou alugar.
Observa-se que existe um aumento de pequenos negócios, autônomos e empresas que demandam por terceirização de frota por não impactar tão fortemente o caixa da empresa ao adquirir veículos. Consequentemente, a campanha The Journey Goes On faz ainda mais sentido nesse período de incerteza. A Arval acredita que mais pessoas se beneficiarão dessas soluções seguras e convenientes para sua mobilidade.
A oferta Journey Goes On também é desenhada para empresas e é construida por três pilares que respondem especificamente as suas necessidades:
- Um carro AGORA!: Soluções flexíveis e imediatas de locação de automóveis para ajudar as empresas a reiniciar seus negócios: um grande estoque de carros higienizados imediatamente disponíveis para locação por apenas alguns meses, especialmente adaptado para passageiros e trabalhadores que desejam se deslocar com segurança. Uma opção de "rotação da equipe" permite a troca segura e regular do motorista com o mesmo carro (toda semana ou mais).
- Locação de e-Bike, como uma alternativa segura e ecológica para viagens diárias: para funcionários que moram a até 15 km do escritório, o eBike é uma das opções de mobilidade mais saudáveis e sustentáveis para viajar para o trabalho.
- Operações adaptadas para cumprir o distanciamento social e a segurança do motorista: coleta e entrega de carros em casa ou no escritório, manutenção no local, higienização do carro.
A Arval sempre esteve ao lado dos seus clientes para ajudá-los a enfrentar os desafios. Assim que o lockdown começou, analisamos nossa carteira em detalhes, permitindo oferecer algumas iniciativas como a revisão e extensão de seus contratos, a oferta do Sales & Rentback, liberando caixa para investir no negócio. Além de buscar soluções como bicicletas elétricas, patinetes, carros elétricos, compartilhamento de veículos, entre outras possíveis com um objetivo: apoiar seus clientes neste período incerto e volátil.
A oferta Journey Gos On será lançada progressivamente no grupo de 8 países: (França, Itália, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Holanda, Polônia e Bélgica) e será estendida ainda mais no mundo da Arval. No Brasil, duas iniciativas já tiveram seu início: a extensão de contratos com a revisão daquilo que o cliente realmente necessita e a oferta do Sales & Rentback, uma solução adaptada aos clientes que possuem frota.